NOITE DE GALA!
A grande festa do futebol tatulandêz teve algumas surpresas, mas premiou os melhores do campeonato.
Na última Quinta-Feira, esperava-se uma noite repleta de troféus para Loirinhas e Jurássic, respectivamente o campeão e o vice da XXIX edição do Campeonato Tatulandêz. Mas, as coisas não aconteceram bem assim.
A despeito da melhor campanha do torneio nacional, o Lorinhas emplacou apenas o técnico e 1 craque entre os 13 escolhidos pela imprensa esportiva e pelos colegas de profissão. A atacante Grandis (26 anos) foi eleita a melhor jogadora da temporada e não podia ficar de fora da seleção do campeonato. Já o demoníaco Samael (67), desbancou o favorito Pep Guardiola (39) do Jurássic, sendo o escolhido o maestro do timaço que desfilou pelos gramados esse ano. O Jurássic aliás, não teve sequer um nome na lista dos melhores do campeonato(!), o que demonstra o total equilíbrio que esteve presente durante as 38 rodadas.
Tatuqüara e Simbora cú Branquinho foram os times com mais representantes na seleção do campeonato (3 cada), que contou ainda com jogadores do Cobra Doida, Ah! Eu tô Maluco!, Las Vegas e E.T.'s.
Segue a lista com todo o time:
1 - Bombola (23), do Cobra Doida.
2 - Juli (24), do Tatuqüara.
3 - Juni (24), do Simbora cú Branquinho.
4 - Hurley (31), do Simbora cú Branquinho.
![]() |
5 - Beybladeus (19), do Ah! Eu tô Maluco!
6 - Lancelote (22), dos Las Vegas.
7 - Saiyd (29), do Tatuqüara.
8 - Jr. Nascimento (30), do E.T.'s.
9 - Megan Fox (23), do Las Vegas.
10 - Sawyer (31), do Tatuqüara.
11 - Grandis (26), do Loirinhas.
12 - Dama Venenosa (23), do Simbora cú Branquinho.
Téc - Samael (67), do Loirinhas.
Cortez deverá mesclar seleção do campeonato com nomes do estrangeiro para disputar as eliminatórias
Na próxima semana o técnico da seleção tatulandeza, Horácio Cortez, fará a convocação dos 24 jogadores que disputarão as eliminatórias para a Copa do Mundo da Alemanha em 2026. resta saber quantos dos jogadores acima entrarão na lista de Horácio, que deve contar com o reforço de jogadores que atuam no exterior como o goleiro Guido Fortão (34) do Mônaco da frança, o lateral Kyon (19) do Hondureñous team de Honduras e o meia Ciclope (29) do Vegalta Sendai do Japão.













Nenhum comentário:
Postar um comentário