terça-feira, 31 de julho de 2012

ASA DELTA FATURA O TETRA EM DELTA!

Dono da melhor campanha na primeira fase,                                                          o alvi-verde superou o Delta 21 na final!



     Já o Pára-Pente, perde a chance de retornar à elite no apagar das luzes! 

     Na 2ª divisão do estadual, a torcida do Pára-Pente estava animada. Depois da ótima campanha na Copa Toguro, que valeu ao time a 3ª colocação no Módulo Marrom (7ª na geral), havia grande expectativa para o retorno à primeira divisão de Delta.
     Tudo começou muito bem com uma goleada de 4x1 sobre o Tsunami, que permitiu ao Pára-Pente jogar "para o gasto" na volta em casa e segurar o 0x0. depois veio o La Barca: vitória por 2x0 no primeiro jogo e derrota por 1x0 no segundo, resultado que levou O Mais Querido de Delta à decisão da vaga de acesso contra o Pára-Elas...
     A primeira partida, com mando de campo do Pára-Elas terminou em 2x1 para eles (ou seja, Pára-Elas). Aí veio o segundo jogo. O Pára-Pente dominou toda a partida e criou várias chances de gol, mas a bola teimava em não entrar. O tempo foi passando e veio o segundo tempo. Os jogadores foram tomados pelo desespero. Aos 44 minutos Xululu cobra escanteio na medida para Djou-Djou. O atacante cabeceia firme e vê o seu disparo atingir caprichosamente a trave. Seria o gol da classificação... mas, tornou-se o princípio do fim!
     Na continuação da jogada, um zagueiro lá do Pára-Elas deu um bico na bola com a intenção de afastar o perigo e acabou armando o contra-ataque. A bola chegou aos pés de um atacante (ou meia-atacante), (ou ainda, algum outro jogador que estivesse na posição de atacante, ou meia-atacante), que disparou livre em direção à meta de Butcharrón. Quando o goleiro saiu da meta, foi só tocar por cima dele e marcar o gol de misericórdia! Fim do sonho!
     Agora, só resta aguardar que venha 2026 e que traga ventos mais favoráveis ao Desportivo Pára-Pente, o sempre Clube Mais Querido de Delta!!

     Campeonato Deltaense (1ª Divisão) - Classificação final e acesso.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário