domingo, 12 de agosto de 2012

MATEI SUPERA LEGENDRY E É TETRA-CAMPEÃO NA ILHA DE ÔMEGA!!!!

Título veio após duas vitórias na decisão.

   
 Depois de quatro vitórias e um empate e de se classificar com a melhor campanha da primeira fase, o Matei passou pelo Lancha nas quartas-de-final e pelo C.G.B. nas semi sem maiores dificuldades. A final foi contra o Legendry, vice-campeão em 2024 e que vinha com fome de seu primeiro título. Mas, logo se viu que essa fome não poderia ser saciada ainda esse ano, quando o Matei venceu a partida com mando do adversário por 1x0.
     No jogo de volta, foi só impôr o seu próprio padrão de jogo, envolver o Legendry e carimbar um 3x1 para conquistar o campeonato de forma invicta. Agora o Matei soma 4 títulos, contra 6 do Coralina, o grande campeão da Ilha de Ômega.

sábado, 11 de agosto de 2012

BIZARRITOS ILHADOS PATINA NA 1ª FASE, MAS SE RECUPERA NAS FINAIS E LEVANTA O CANECO EM IL

Depois de passar sufoco na fase de grupos, se classificando                                   apenas na 8ª colocação, o Bizarritos mostra força no mata-mata                                e conquista o bi-campeonato estadual!!

     Quando marcou apenas 8 pontos em 5 jogos e terminou a primeira fase na 8ª colocação, muitos pensaram que o Bizarritos Ilhados já tinha feito tudo o que podia na Copa Ilhados 2025. Pensaram errado!
     Nas quartas-de-final, duas vitórias por 2x1 contra o Tubarão (time de melhor campanha na fase de grupos, com 100% de aproveitamento), recuperaram a confiança do elenco que despachou o Róbinson nas semi com um 3x2, seguido de um 3x3. A final foi contra o Naufrágos. Depois de golear o oponente por 4x1 na primeira partida, o Bizarritos entrou em campo tranquilo, seguro de que só um milagre lhe tiraria o título. resultado: Mesmo a derrota por 3x1 não impediu os Bizarritos de comemorar o segundo título na história da Copa Ilhados!!
  

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

BACÊ VENCE REVANCHE                                                                E CONQUISTA O TRI ESTADUAL!

     Reedição da final do ano passado contra o Haund tem sabor de vingança e dá ao "compridinho" o titulo buldoguês em 2025.  


     Depois de uma classificação heroica ao virar a partida contra os Buldogues na semi-final, o Bacê chegou à decisão do Campeonato Buldoguês de 2025 contra o seu carrasco no ano passado: O Bacê Haund, que mesmo com um time inferior ao do ano passado deu bastante trabalho.
     A primeira partida, com mando do Haund terminou com empate em 1x1, mas o gol do Bacê só foi sair aos 42 do segundo tempo. Gol que com certeza mudou a cara do segundo jogo. Isso porque um 0x0 na volta, já daria ao "compridinho" o titulo. Resultado: o Bacê armou uma retranca e entrou em campo para não sofrer gol.
     O Haund foi com tudo para cima, mas não conseguia oferecer risco real à meta adversária. E aos 29 do primeiro tempo, o Bacê abriu o placar. Após um cruzamento na área o zagueiro do Haund tentou cortar, mas a bola bateu nas costas de Chikenitos. Na sobra, Usb encheu o pé não dando chances para o goleiro Topé.
     Se a situação do Haund já era difícil com o empate, o gol de Usb complicou a situação ainda mais. Com um meio-campo pouco criativo, os "marrentos" passaram a ser dominados em campo e aos 39 minutos Fanni ampliou o placar. O time sentiu o golpe e antes do fim do primeiro tempo acabaram sofrendo o terceiro gol: Pedro, de falta.
     Na segunda etapa, Ruler ainda diminuiria para o Haund, mas aí já passava dos 40. Restou ao Bacê tocar a bola e esperar o apito do árbitro. Bacê, tri-campeão Buldoguês!!!

     Bacê e Bacê Haund estão classificados para a Copa Tatu. Duque, Carrocinha e Fifizinhas estão rebaixado para a segunda divisão e Pedigree, Au! Au! e Perdigueiros disputarão a divisão de elite do futebol buldoguês em 2026.